2013-06-15 - Rede de Jovens - Musica na Veia + Mins. Apaixonados por Almas

IMG_6111IMG_6053IMG_5803IMG_5806IMG_5807IMG_5809
IMG_5810IMG_5811IMG_5812IMG_5813IMG_5814IMG_5815
IMG_5816IMG_5817IMG_5818IMG_5822IMG_5823IMG_5827
IMG_5828IMG_5829IMG_5830IMG_5831IMG_5832IMG_5835



Como foi TREMENDA a rede de jovens neste último sábado (15/06/2013), o mover de Deus sobre aquele local foi algo sobrenatural, uma unção grandiosa tomou conta de todos que ali estavam.

Está foto representa tudo, jovens entregues por inteiro para servir ao único que merece, o nosso Rei Senhor Jesus!

A palavra está até agora martelando em minha cabeça, sinceramente não esperava ouvir aquela palavra, mas foi exatamente o que eu precisava, Deus naquela noite me deu uma sacudida e tanto, me tirou da zona de conforto de achar que o que faço e o bastante, e vejo que não é bem assim, Deus quer muito mais de mim, e eu estou disposta a servi-lo com tudo o que sou, com tudo o que tenho.

Eu quero estar firme, inabalável, ter raízes fortes em ti ♫

Jovens Fruto Radical, não se esqueçam deste dia, o dia que Deus nos trouxe de volta todos os nossos sonhos que estavam perdidos, sonhos que nasceram primeiramente no coração Dele e nos foi trazida está revelação por um servo abençoado Pr. Marcos Alexandre (Apaixonadosporalmas.com), Papai do Céu semeou uma palavra ricamente abençoada em nossos corações para sermos o diferencial nesta geração, somos o Sal e Luz deste mundo, vamos fazer a diferença, vamos praticar a obra de Deus juntos e unidos, vamos sair desta classificação de meros sacos de batata e nos tornar um purê de batata recheado para matar a fome espiritual de quem precisa.
Ore a Deus para que a palavra ministrada em nossas vidas (Atos 3:1-10) tenha sido lançada em terra fértil, que cresça e dê boa colheita, não permita que as situações do nosso cotidiano venham nos sufocar, de forma que ela não dê frutos.
Tome posse da palavra de Deus sobre tua vida, Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus. (Filipenses 1:6).
Sou completamente APAIXONADA por este Jesus lindo que vive e está aqui bem pertinho de mim.
Todos recebemos da sua plenitude, graça sobre graça.
João 1:16

Depoimento da Jovem Radical - Mayara Juliana