Rede de Jovens Fruto Radical em Águas Lindas - 06-04-2013

A Rede de Jovens Fruto Radical teve a honra de conhecer a Rede de Jovens da Comunidade Evangélica em Águas Lindas - GO e seu Pr. Everaldo.
 A festas dos Jovens foi uma benção, muita dança, música eletrônica, louvor e uma palavra abençoada vinda da parte de Deus
Confira os melhores momentos:
No primeiro momento tivemos uma peça, representada pelos Jovens de Águas Lindas, seguido de uma apresentação do ministério de dança também com os Jovens de Águas Lindas.
Também tivemos um momento profético, onde os Jovens puderam dançar, pular e se alegrar na presença de Deus.
O período de Louvor foi marcante, com a união de integrantes das duas Redes de Jovens, cantamos três canções bem conhecidas, "A alegria está no coração - Ademar de Campus", "Eu vejo a glória do Senhor hoje aqui - Aline Barros" e "Enche este lugar - Pr. Antônio Cirilo", foi um mover sobrenatural de Deus!
A palavra ministrado pelo líder de Jovens Hildivan Freitas Ribeiro, Rede de Jovens Fruto Radical, foi muito instrutiva, com o Tema "O RALO", com a analogia sobre nosso presente, passado e futuro. Temos certeza que Deus fez o que precisava ser feito, não o que queríamos.
 E pra finalizar a noite, tivemos a presença de DJ que tocou o melhores do eletro-gospel.
 Mais o que marcou a noite, foi o Pr. Roberto fazendo a dança do Peixe fora d'água.
 E é isso aí pessoal! Graça e Paz!